The forex snake trading system v2 0


Furk é o seu armazenamento pessoal seguro que busca arquivos de mídia e permite que você os fluxo imediatamente Você pode usá-lo para transmitir vídeo ou ouvir sua música de PC, smartphone, HTPC ou até mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de serviço: Limite de largura de banda: até 250GB por mês Limite de armazenamento em disco: ilimitado (contanto que os arquivos sejam de fontes públicas) O Furk não é um arquivo e não suporta o compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. Login ou Registre-se Faça login ou crie uma conta com sua identidade social favorita Nós nunca o vimos antes O que você gostaria que fizéssemos Limpar indicador hi / low Estou procurando um indicador alto e baixo que coloque uma linha horizontal no meu gráfico. Então, se acontecer de traçar 231 velas de uma hora, quero que o indicador coloque uma linha no mais alto mais alto e no menor nível. Ele também precisa exibir o rótulo de preço. Opcionalmente, seria fantástico se os períodos pudessem ser especificados, como em: este é o meu gráfico de 1 hora que eu estou planejando, e eu quero saber o mais alto mais alto e mais baixo baixo dos últimos períodos X, onde X no exemplo acima Seria 231. Por que eu preciso deste Eu atualmente fazer isso, pairando o cursor sobre o mais alto presumido e leitura do valor na parte inferior da tela, que eu, em seguida, colocar em uma folha de Excel para o meu sistema de comércio. Eu então fazê-lo para o mais baixo baixo e passar para o próximo gráfico, repetindo isso a cada 24 horas. Eu já olhei para todos os indicadores a seguir sobre ForexFactory aqui e, infelizmente, eles super-complicar ou não atender a essa necessidade: Daily-Weekly-Mensal Hi-Low Suporte e resistência (Barry) Ontem Auto-Pivot Plotter High (Mid-Levels) V1-41 Anexado é uma imagem de como esse indicador se pareceria. Imagem anexa (clique para ampliar) Estou procurando um indicador alto e baixo que coloque uma linha horizontal no meu gráfico. Então, se acontecer de traçar 231 velas de uma hora, quero que o indicador coloque uma linha no mais alto mais alto e no menor nível. Ele também precisa exibir o rótulo de preço. Opcionalmente, seria fantástico se os períodos pudessem ser especificados, como em: este é o meu gráfico de 1 hora que eu estou planejando, e eu quero saber o mais alto mais alto e mais baixo baixo dos últimos períodos X, onde X no exemplo acima Seria 231. Por que eu preciso deste Eu atualmente fazer isso pairando. Experimente o anexo. Se você deixar NumberOfBars como um número negativo, o indy irá simplesmente traçar maior e menor preço em todas as barras que estão atualmente visíveis. Caso contrário, irá plotar os preços mais altos e mais baixos nas últimas barras N que você especificar. Isso é ótimo, exatamente o que eu estava procurando. Muito obrigado, David PS: Eu só olhei para o código deste indicador, na esperança de aprender um pouco com o que você fez aqui, mas é umas 20 páginas. Em um pitada, eu posso reunir em conjunto alguns básicos visual e escrever consultas SQL, mas eu acho que por enquanto a linguagem MetaTrader continuará a eludir minha compreensão. Seria bom se alguém já escreveu uma GUI para montar indicadores personalizados, (um Crystal Reports para a linguagem MetaTrader de tipos), eu sei que eu não me importaria pagar por algo assim. Provavelmente 98 da seção). Eu não me importo de removê-los porque (1) eu poderia precisar deles se solicitado a modificar um indy em algum ponto futuro, e (2) o compilador MQL4 descarta qualquer funções não utilizadas, de modo que o código executável permanece eficiente, em qualquer caso. Seu pedido foi (de forma programática) muito simples, e levou-me cerca de 10 minutos para codificar e testar. A parte que calcula e traça as linhas leva menos de 10 linhas na função obj () do gráfico. Percebo que você menciona Crystal Reports. Você já usou Clarion Eu sou um programador de tempo longo Clarion, embora eu não tenha atualizado minha versão desde c. 1997. Há MT4 EA / script geradores aqui. Aqui e aqui. De sorte, se você quiser dar uma olhada neles. Eu não tentei usar nenhum deles, daí não posso comentar mais. Registrado em abril de 2017 Status: Diário Trader às 21:00 EST 15 Posts O Forex Expert Advisor software é o que eu estou falando. 89 não é muito ruim também, exceto por agora, eu não estou pronto para levar o meu sistema comercial tão longe. No entanto, eu bookmarked o local, obrigado. Quanto a Clarion ou Crystal Reports para esse assunto, eu não usei tampouco. Só consigo instalar e dar suporte ao Crystal para meus clientes. Quanto a 1997, isso é muito tempo atrás meu amigo Voltar em 2001, quando eu estava precisando escrever consultas SQL para o meu trabalho, eu fiz uma careta no Crystal Reports. É como criar uma página da Web no MS Word, se você sabe o que quero dizer. Assim sempre que eu posso, eu tento começar com o código eu mesmo alguma maneira. Eu dei uma olhada no código marcado que você mencionou, e eu acho que estou começando a ver como isso funciona. Se eu puder pagar sua bondade de alguma forma, me avise. Como deixar você ganhar em um jogo de Starcraft (que s de 1997, à direita). Cadastrado Nov 2009 Status: Member 30 Posts Oi, Existe talvez uma versão atualizada deste indi Não funciona em quando eu anexado ao gráfico. RM77, Experimente o anexo. Se você deixar NumberOfBars como um número negativo, o indy irá simplesmente traçar maior e menor preço em todas as barras que estão atualmente visíveis. Caso contrário, irá plotar os preços mais altos e mais baixos nas últimas barras N que você especificar. David Tente o anexo. Não é uma versão atualizada. Eu simplesmente recompilado o. mq4 usando o compilador de compilação antigo 509. Para que ele compila sem erros. Certifique-se de que instala apenas os ficheiros. ex4, ou seja, elimine o ficheiro. mq4 instalado a partir da postagem 2 (e, em seguida, reinicie o MT4). Estou executando o AXiTrader MT4 build 610 e ele funciona bem para mim (veja screenshot). Soft24 é um serviço gratuito de encaminhamento de URL (redirecionamento de URL) que permite que qualquer pessoa pegue qualquer URL existente e encurte-o. Basta digitar / colar um URL na caixa abaixo para encurtá-lo eo URL curto irá encaminhar para o longo. Você pode personalizar seu link - definir senha, número de usos, expirar data, torná-lo público ou privado e escolher o nome desejado. Você é desenvolvedor Você pode usar nossa API para fácil manipulação url. Preview of Page Você quer ir Esta página Soft24 foi criada para visualizar o site seguinte: anonymgoto / u m.108jogo / jogo / pin-cracker Esta página de visualização é por razões de segurança, não iremos redirecioná-lo para qualquer site que você não quiser ir. Antes de prosseguir para a página, por favor, certifique-se de que esta é a página que deseja ver. O site de referência que você está indo visitar não é controlado por nós, por isso, lembre-se de não introduzir as suas informações privadas, a menos que você tenha certeza que isso não é scam. Também não se esqueça de fazer o download somente de sites em que confia e lembre-se sempre de verificar primeiro a Política de Privacidade do site.

Comments